Caneta e Papel

(com qualquer ou nenhuma inspiração.)

0f705cedb2a7fbec83c2ea81498e6875

A folhinha virou. Pela nona vez é 29 de agosto. Aqui dentro, as memórias desse tempo todo, daquelas que nenhum manual poderia instruir, rebobinam-se em replay. É significativo que as bodas de namoro sejam as Orquídeas, cujos galhos suaves até envergam, parecendo que vão quebrar, mas voltam fortes e exalando ainda mais perfume.

Apesar de muito querer e buscar fazer valer a pena, nunca imaginei que iríamos tão longe assim. Mas deve ser porque optei viver dia após dia desta caminhada, contemplando cada percurso, enxergando cada curva dessa história que ele veio viver e escrever junto comigo, desenvolvendo algo que não sei explicar, mas que está aí para quem queira se inspirar. Longe de sermos perfeitos: escrevemos o nosso livro de amor com os enredos que somente nós poderíamos compreender.

Continuamos diferentes, sim, sendo complementos, estando entre as apostas um do outro. Ele continua sendo meu maior teste, meu maior desafio, minhas engolidas em seco, meu orgulho, minhas verdades na lata, meu sono tranquilo (e, às vezes, a insônia atrevida também). E eu, por duas vezes, tive que me reconhecer uma aprendiz para depois entender que, na verdade, sou uma lagarta tentando ser borboleta no jardim desafiador da vida.

Há nove anos ele é a minha curiosidade transformada em ossos, músculos, sorriso, toques, ousadias e fantasias. Em batalhas, vitórias, crescimento, experiências e na reciprocidade que tanto buscamos. E se um dia acreditei que não seria capaz de sentir tanto amor, hoje sei que realmente não sei do quanto ainda cabe aqui no peito. Sabe quando parece que está perto do esgotamento? Então, aí é que a coisa expande!

Te amo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: