Caneta e Papel

(com qualquer ou nenhuma inspiração.)

Já passeio pela internet há anos. Uma década e mais 2 anos. Descobri por acaso que aqui é minha praia. Não fiz curso, aprendi tudo fuçando, tendo o computador invadido, lendo, pondo em prática. Meu amor fica bobo com os conhecimentos que tenho. Nem tanto assim, coisa pouca. Não tive saco pra ser hacker, cracker (ainda bem, pois não ia prestar nadinha). Aí sim, seria  animalesco! 😛

Tive momentos viciantes, viciados e de aprendizado também. E de todas as (in)utilidades que descobri, só mantenho isso aqui, o orkut e o twitter. Por pura vontade de informação e de manter uns contatos. Já perdi tanto tempo que agora me penitencio.

Internet virou arma. De estudos. Leio tranquilamente e acho praticamente tudo que preciso. Transformei completamente o meu modo de relacionar com esse instrumento. Tudo que sempre desejei e reclamava tanto não conseguir.

Agora, uso esse tempo a meu favor. Quando ligo o notebook, é claro. Porque até isso foi transformado em mim. Benesses do trabalho.

Falando em tempo a favor, estou tentando montar um novo quadro de estudos. Visando meu próximo trabalho. E, se estou com essa vontade toda, é porque está bem próximo de acontecer. Só preciso completá-lo corretamente.

#beijotchau

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: