Caneta e Papel

(com qualquer ou nenhuma inspiração.)

Oiee..

Hoje a folha de pagamento de Agosto fechou. Se minha ex-chefinha ainda estivesse por lá, certamente diria que mais uma vez calei a boca de quem fazia uma tempestade em copo d’água por conta disso. Por vários problemas de percursos na Universidade, desta vez, dos 15 dias de sistema aberto, pus todos os mais de 300 professores num só dia. Ontem, achei que não conseguiria. Mas hoje, depois do trabalho concluído, fiquei com aquele gostinho de “Eu Posso, Eu Consigo”, heheh.

Estes dias, desde Junho, tem sido bem atropelados no trabalho. Mudanças das mais variadas e cheio de novidades (boas?) para minha vida. Claro, com alguns imprevistos e tristezas, também. Não seria minha vida se fosse o contrário.

Tenho cuidado mais da saúde. Finalmente, comprovei a maledeta da gastrite (leve, aleluia!) e estou em tratamento com dietinha básica. Também descobri um outro probleminha, chamado hérnia de hiato. No início pensei que fosse algo grave, mas o doutor disse que, tomando uns cuidados básicos, não tem problema. Em função disso, o gastro disse que não poderei ser pançuda, rss. Até quando engravidar, não poderei engordar demaaais. E dá-lhe academia, exercício físico, hã?

E já estou no frisson pela chegada de Outubro. Vou ver um GP de pertinho e, quem sabe, meu prediletinho ao vivo e em cores. 😀 Mamãe anda preocupada por conta do H1N1, mas tenho pensado positivamente. O Senhor está no comando e Tudo governa. Então, tô tranquila! 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: