Caneta e Papel

(com qualquer ou nenhuma inspiração.)

¡Hola blog! ¿qué tal estás? Supongo que bien sin mis tonterías.

Girl_Writing_by_hank1

Então, voltando a me animar. Não que tenha perdido desejo de escrever. Mas ando é com preguiça de logar esse negócio e vir aqui concatenar minhas intermináveis idéias, lamúrias & afins. No entanto, tantos pensamentos querendo saltar pra ponta da caneta e se derramarem no papel

Hoje, sem fazer nada (apesar de ter quatro montes de papéis me aguardando pra arquivamento), resolvi vir mexer aqui. Até encontrei sujeira. E me degostei com este template, mudei vários temas e nada me agradou. De repente, voltou aquela idéia de pagar um domínio e ter algo mais próximo do meu gosto. Até andei xeretanto um servidor e quem sabe coloque isso em prática mesmo. Não vai doer ter que aprender PHP (a linguagem de programação desse treco), né?

Apesar de sumir certas vezes, escrever é mesmo minha terapia. Sempre acabo vindo parar aqui, quando ninguém mais consegue me entender.

ps.: Pensando beeem como o Rochééério, não sei porque escolhi ser administradora.. se é tão mais fácil mexer com esse mundão de informação. Vai entender né?

Beijomeliga!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: