Caneta e Papel

(com qualquer ou nenhuma inspiração.)

Vídeo SUSAN BOYLE

é só clicar no link acima.

&

Estava eu tentando estudar numa tarde de domingo, enquanto meu irmão meio assistia/ouvia a CNN. Nem estava muito aí, os sons pareciam um monte de blablabla enchendo a paciência. De repente, ouvi uma voz linda vindo da TV. Me voltei no mesmo instante.

Com meu “superhipermegapower” entendimento em inglês, só consegui decifrar o nome da pessoa e “alguma coisa You Tube” no meio daquele sotaque macarrônico. Então lá larguei minhas apostilas e corri pro site de videos. Eram vários e escolhi o de maior tempo de exibição. Enquanto o treco carregava, fui no pai dos burros (Google) e pesquisei. Dai consegui entender o que apresentadora da CNN havia dito sobre Susan Boyle. A mulher era um fenômeno em pouco menos de uma semana.

Vendo o vídeo foi fácil entender. Toda a história de sua apresentação e sua voz arrebatadora. Uma senhora, fofucha, de cabelos desgrenhados e ar careta não chamou a atenção de ninguém. Ao contrário, angariou uns sorrisinhos sarcásticos quando falava de suas pretensões. Mas com o som da sua voz ela se tornou linda, sublime, capaz, superior e, como ela mesma disse antes de pisar no palco, foi “de fazer a platéia tremer”. Não só a platéia, mas o mundo todo que vem assistindo. Benza DEUS!

Me emociono todas as vezes que vejo esse video. Acho até impossível não se arrepiar com o acontecido. É muito fácil ser pré-julgado por aparência, postura, pelos ditames do mundo moderno. É fácil não prestar, não servir, não valer a pena logo de cara, como se não precisassêmos conhecer aqueles para quem torcemos o nariz. Ainda bem que dentro de vidrinhos comuns, sem tanta imagem e propaganda, também existem fragâncias maravilhosas.

Uma lição de várias coisas ao som de “I dreamed a dream”.

Isso que é ser ADMIRÁVEL! Palmas para Susan Boyle! 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: