Caneta e Papel

(com qualquer ou nenhuma inspiração.)

Hola, que tal?

Bom, hoje são exatos 1 mês no novo trabalho. De uma troca de 6 para 8h, de um trabalho repetitivo e chato, sem condições físicas, para um mensalmente agoniante e de uma responsabilidade absurda. E ainda continuo assistente.

Não tenho o que reclamar, afinal sempre tive na cabeça que aquele não era o meu lugar. Sem menosprezo algum, mas cada um sabe o patamar que quer alcançar. E olhe que ainda não cheguei lá, mas estou perto.

A demora em escrever sobre esta nova etapa da minha vida atende pelo nome de falta de tempo. Meus horarios vagos encurtaram e naturalmente o que não é, assim, tão importante vai ficando meio de lado. De lado, mas não esquecido. Pelo menos todos os dias olho meus status, rs (santa preguiça!).

Descobri que, realmente, não sou um ser sem humildade. Com ajuda dos céus (literalmente), consegui fazer at_work_by_xxanniemxxmilagre e, até onde sei, venci a primeira etapa da prova de fogo que soltaram nas minhas mãos (alguém leu que só tenho um mês no trabalho novo?). Fim do mês vem outra tão desafiadora quanto.

Algumas coisas posso adiantar que não mudaram com relação ao outro, inclusive por que gente grossa, mal educada, problemática, ciumenta (e invejosa) existe em todo e qualquer lugar. Logo, isso não mudou e terei que aguentar o meu estilo estressada, ao menos, até completar 3 meses, hehe. Vai ser punk!

Por outro lado, já encontrei pessoas camaradas. A própria pessoa que agora substituo tem sido uma verdadeira colega, não me deixou só. E isso me deixa feliz, pois sei que é uma recompensa à minha boa vontade (e falo sem nenhuma modéstia mesmo.)

Continuo animada. Ainda não jogaram areia sobre o meu gás de novata. Também ouço, vejo, presto atenção até no que não é da minha conta. E retenho o que é bom, assim como descarto o que não me serve. Graças a Deus, tenho uma chefia bacana e que já me dá valor. Não quero privilégios e nem vou bajular ninguém, mas só o fato de ter alguém que me dê ouvidos e não saia berrando comigo por idiotice já me deixa tranquila.

E se alguém ainda duvida da minha capacidade, tamos aí, rss. 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: