Caneta e Papel

(com qualquer ou nenhuma inspiração.)

Ando sentindo dores nas costas, no tórax, braço. Geralmente do lado esquerdo. Nem preciso dizer o quanto isto me deixa alarmada, né? Penso mil e uma bobagens, mesmo sabendo que não tem nem 3 meses que passei no cardiologista, fiz exames e deu tudo ok (só com um pequeno aumento de triglicerídeos, coisa que não levou tanta exigência médica). Aliás, ele sempre me diz que isso é coisa da minha cabeça.

Não sei se é coisa da minha cabeça (tá, minha mãe também diz o mesmo que o médico..), mas o certo é que não entendo como posso sentir coisas tão absurdas. Serei um ser anormal?? Ou é coisa da tal somatização??

Tenho tentado rearrumar minhas sensações e fico pensando se devo ir ao ortopedista ou ao quiropraxista, ou ao neuro ou ao terapeuta.. enfim, o que não dá é pra ficar assim. Minha coluna não é das melhores (uma escoliose daquelas..) e já que tudo é fruto da minha cabeça, talvez o melhor seja procurar todos de uma vez.

O certo é que tudo que me afeta emocionalmente, me deixa assim. Mesmo que as coisas nem me tenham no centro delas, me sinto afetada.

E é horrível, extremamente horrível ser como um metal que absorve toda e qualquer energia. 😦

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: