Caneta e Papel

(com qualquer ou nenhuma inspiração.)

Scorpions tem interesse especial em Manaus
Vocalista confirma importância da capital perante o mundo

Faltando menos de um mês para protagonizar sua segunda apresentação em Manaus, marcada para o dia 4 de setembro a partir das 21h30 na Arena Amadeu Teixeira, o vocalista da banda de hard rock Scorpions, Klaus Meine, declara seu carinho especial pela capital amazonense.

“Esta cidade é o pulmão do mundo e o coração da floresta”, comentou o cantor em entrevista à imprensa. Engajado em assuntos como o aquecimento global, Meine e trupe fazem um alerta a toda a sociedade por meio de seu último álbum “Humanity – Hour 1.

“Nós queremos aproximar as pessoas através da música e ajudar a construir um mundo mais pacífico”, completou. E é justamente munido da poderosa arma da música que o grupo alemão apresenta ao público amazonense o show “Scorpions Humanity Hour 1 – Eletric Acoustica, que será 50% no estilo tradicional – com guitarras elétricas e energia e 50% no formato desligado.

O vocalista alemão confirmou que o show que fizeram em Manaus em setembro do ano passado será lançado em DVD. Dentre os sucessos que irá tocar no show de agora não podem faltar “Wind of Change”, “Send me an Angel”, “Still Loving You”, “You and I”, “Always Somewhere” e muitos mais. Meine assume ter uma queda maior pelos hits românticos, mas garante que a platéia também pode esperar muito peso. “Creio que sou romântico. Mas minha sorte é que na banda existe equilíbrio”.

Durante o show, o renomado guitarrista Andreas Kisser, do Sepultura, fará uma apresentação especial  levantando a bandeira do talento brasileiro. O pré-show fica por conta do Projeto Overbox & Convidados, união dos músicos da Overload e Jukebok em prol do rock pop nacional/internacional.

(fonte: informativo da Biribá produções.)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: