Caneta e Papel

(com qualquer ou nenhuma inspiração.)

Dois meses e alguns dias de estudo. Meu semblante e meu físico refletem todo o meu cansaço, inegavelmente.

Dentro dos meus limites – e até os ultrapassando -, muitas vezes esgotada fisicamente, me esforcei. Em comparação com outros objetivos passados, para este fui mais assídua, mais responsável, mais comprometida. Nem tanto por ter um irmão professor, mas principalmente porque preciso mais que ele. Porque além de meu espelho e cobrador, é meu maior incentivo.

Travo comparações com a minha preparação pro MPE – que foi desastrosa, tanto pelo estudo tortuoso, quanto pelo emocional abaladíssimo como nunca houvera sentido antes- desta vez vou um bocado mais confiante e menos ouvinte de más palavras. Tenho aprendido bastante, em todos os sentidos.

Não é pensamento negativo (jamais!), porém vou consciente pra este meu próximo desafio: se caso não me aprove, vou continuar buscando. Não quero mais desistir e nem fraquejar. Nem dar ouvidos ao que dizem os outros: fracos são eles que não percebem que forte é quem persiste… e alcança. Finalmente, encontrei o caminho certo e vou na minha busca pessoal cada dia mais capaz. Não tenho mais dúvidas de que posso estar no círculo dos vencedores. Estive lado a lado com muitos deles nesse curso. Ninguém tem noção do gás que tomei e da objetividade que cultivei nesse tempo.

É bem verdade que ainda me sinto ‘Davi enfrentando um Golias monstruoso’ a frente, porém sem arredar o pé. Sei que não vai demorar muito para acertar o alvo neste gigante.

Estes dias são releituras. De resoluções de provas e de colocar na cabeça confiança. É a minha primeira grande prova de concurso pro nível que me qualifiquei. É só o primeiro de muitas na escada que estarei subindo de agora em diante.

E seja o que Deus quiser, permitir, abençoar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: