Caneta e Papel

(com qualquer ou nenhuma inspiração.)

Como é engraçada essa vida…

Hoje, me peguei olhando uns modelos de tatuagem (kanjis e seus significados..)  e fiquei lembrando do pré-conceito que eu tinha. Talvez por uma criação que me dizia que marcar o corpo é coisa do ‘demo’. Se bem que, em minha visão, nunca demonizei tal coisa. Na verdade, apenas achava um despróposito ficar rabiscando o corpo. Não via nexo. ‘Pra quê?‘  Eu realmente dizia, nas internas, que ‘nunca faria’ algo assim.

Bom, nunca é um pouco demais. E já tem uns 4 ou 5 anos que bateu vontade de me tatuar. Isso mesmo, de rabiscar o meu corpo. Sabe aquela coisa do ‘cuspir pra cima e cair na testa’? É mais ou menos a situação. Não tenho medo de encarar isso.

Pré-conceito é tudo aquilo que a gente não conhece e acha que pode condenar mesmo assim. Pelo menos este caiu por terra. Talvez porque, como é natural em tudo, descobri que nada é absolutamente mal e nem estritamente do bem. Tudo é uma questão de intenção. De motivação, do que há no coração. E o que é rabisco pra mim, pode ser super significativo pro outro, né?

Desde que vi uma colega do curso de espanhol com borboletinhas desenhadas em toda perna, me convenci que é burrice querer fazer algo e se prender pelo achismo dos outros. Isso já tinha aprendido em outras situações, não nessa que mais parecia um tabu. Daí que me estipulei: ao alcançar o que tanto almejo, vou me tatuar. Seja pra marcar algo importante na minha vida, seja porque quero ter impresso na pele o amor e a vitória que tanto busco. Tudo no meu jeitinho bem discreto de ser.

( E já estou até me preparando emocionalmente – e fisicamente.. heheheh – para as reações da dona do clã. Não me importo com a opinião atravessada de ninguém. Mas com madrecita o buraco é sempre mais embaixo, rsss. )

3 comentários sobre “E a gente vai mudando.

  1. Emela disse:

    Amiga, jah decidiu??
    Vai ser oq e onde??
    Já quero ate fazer outra tbm hauahua
    beijos

    Curtir

  2. seuladob disse:

    Psiu!!! Bateu saudade!! Tô descarregando ela (a saudade) por aqui…Beijo! Luv u!

    Curtir

  3. seuladob disse:

    PS. Já viu tatuagem de henna? É linda e, o melhor, sai! hehe

    Se cuida! BJS!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: