Caneta e Papel

(com qualquer ou nenhuma inspiração.)

No início do ano passado, quando alguns ventos começaram a levar aos cantos da cidade que Guns n’ Roses viria fazer um show da nova turnê deles, ninguém levou muito a sério. Em seguida, outra notícia: a banda Scorpions viria gravar um DVD ao vivo em Manaus. O frisson foi generalizado: era Guns em maio e Scorpions em Agosto.

A vinda da banda do Axl Rose acabou sendo só boato, pois, antes da data prevista do show aqui, a turnê foi cancelada. Mas os Scorpions parecia líquido certo, já que até no cronograma do site oficial da banda lia-se em ótima fonte. E tudo confirmou-se, certamente um dos melhores shows internacionais que Manaus já teve (e quem lá esteve partilha da mesma sensação que eu: os vovôs são ACIMA DE QUALQUER EXPECTATIVA!). Sem nenhum play-back, diga-se de passagem!

Depois dos Scorpions ficou a sensação de que Manaus já não era tão inacessível. O fato de estarmos ilhados no meio da Floresta, onde só se chega por barco ou avião, eleva custos de transporte (e a gente sente bem isso nos ingressos que pagamos, inclusive em shows de artistas nacionais) e faz com que fiquemos a margem de eventos, shows e apresentações que acabam se concentrando na parte mais meridional do país.

E não era só sensação. 😀

A partir de hoje (alias, desde Março com a vinda do Julio Iglesias), começa uma série de shows internacionais na cidade. E o primeiro show é de rock:

HELLOWEEN & GammaRay

Ainda tem Whitesnake, Bryan Adams e.. Scorpions! 8)

Peraí, Scorpions de novo? ! Oh, YESSSS!! 😀

E estaremos lá, again! 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: