Caneta e Papel

(com qualquer ou nenhuma inspiração.)

Para os torcedores da F1, só agora começou o ano.

hgfyrkdjpvblvountzf.jpgQuase 5 meses depois de um 2007 borbulhante, a F1 volta às nossas vidas e com força total. Hoje de madrugada, o GP da Austrália deu a largada para mais um aninho de torcidas, sofrimentos e alegrias.

Falando em GP da Austrália, só 7 carros chegaram ao fim. Os 14 restantes pularam fora por diversos motivos. Uma corrida maluca de verdade (só faltou o Dick Vigarista!!). Até o campeão voltou a ser zicado, rss.

Falando nos brasileiros, Massa começou com os dois pés esquerdos. Nelsinho ainda tá sofrendo com a inexperiência, mas daremos o desconto de ainda estar no começo da temporada, certo? E o Barrichello que, diga-se de passagem, fez uma corrida estupenda com aquele Honda um tantinho melhorado, foi prejudicado pela equipe e desclassificado. Uma pena pois ele não merecia, é preciso reconhecer.

Eu, como Alonsista ‘roxa’, não posso reclamar da corrida. Foi acima de qualquer expectativa. 😀

htflexagcjcvouegwsz.jpg

Acima das expectativas porque o R28 ainda é um protótipo. Depois do treino para o grid, qualquer um torcedor da Marea, por mais otimista que fosse, teve que encarar a realidade: Fernando terá que usar toda sua capacidade pra ajustar carros junto com a equipe. O R28 é uma verdadeira carroça!!

Ele começou em 11º, na largada pulou pra 9º e, com todo seu talento, soube se afastar de embates diretos e dos vários acidentes. Levou o carro no braço – mais do que nunca, já que agora não tem mais controle de tração – e como diz Nina: TIROU LEITE DE PEDRA!

E, como todo grande campeão, contou com a sorte. Ao mesmo tempo que ele corria e acelerava o maximo para ir mais longe, os adversários iam saindo da corrida e abrindo passagem para os primeiros lugares. Com carroça e tudo, Fernando Alonso não cansa, né? 😀

Mas a melhor parte da corrida foi esta:

Ver a carroça dando toco na McLata não tem preçooo!!

Foi de última ver o Ron Dennis felizinho por ver seu super carinho ultrapassando o Fer. Ele só não contava que os botões trairiam mais uma vez um piloto seu. A cara de tacho deve ter sido o ‘must’, rsss.

Semana que vem é o GP da Malásia. O 4º lugar do Fernando não reflete a realidade, mas a torcida por bons resultados é sempre. A Renault precisa melhorar bastante se quiser, ao menos, pontuar. Vamos ver até onde é capaz de ir Fernando Alonso. Com carroça ou super carrinho, ele é sempre o diferencial. 😉

Ah.. quem ganhou o GP da Austrália foi o Héliwis Hamilton. E só, nada demais pra comentar sobre ele.

GO, ALONSO, GO!!

A POR ELLOS!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: