Caneta e Papel

(com qualquer ou nenhuma inspiração.)

Ontem parei pra ver a novela Caminhos do Coração, da Record. Ela já tem, talvez, 1 mês no ar e certamente já ouviu-se falar, em algum lugar, sobre o tema dela: mutantes. O tema parece ser bem recorrentes, afinal já temos X-Men e, agora, Heroes para explorar esse ‘mundo’.

Na novela, os mutantes são criados por projeto genético. Ainda não ficou claro para mim, se esses mutantes são criados sem autorização dos pais ou com aprovação deles, se são ludibriados ou não. Apesar do tema, a novela difere em alguns pontos das duas séries que citei. Ao menos até onde sei.

Mas vou falar de Heroes. Finalmente, na próxima semana, os telespectadores da TV aberta poderão se apaixonar pelos mutantes mais humanizados da telinha. A rede Record deu um ponta pé no traseiro da toda-poderosa e comprou o direito de exibir a primeira temporada de Heroes. Uma série fantástica, de primeira qualidade e que consegue prender sua atenção facilmente.

E veio pra ficar.

masthead_heroes.jpg

Coincidentemente, na segunda também começa Heroes, mas para os norte-americanos: “Heroes Volume 2: Generations.

Mal posso esperar pra rever a série. Claro que não vou esperar a Universal Channel começar a transmitir no Brasil ano que vem. Salve, salve, internet, downloads e legendas!

Enquanto a grande maioria dos brasileiros ainda irá conhecer as histórias de Peter e Nathan Petrelli, Claire, Hiro, Portman e Sylar & Cia., quem já assistiu os 23 episódios do Volume 1 já não aguenta de ansiedade para saber o desenrolar da série. Vi alguns trailers e li spoilers da nova temporada, mas não colocarei nada aqui, senão o Rô desfaz a amizade, hehehehe.

Só espero que a continuação seja tão engenhosa quanto seu início. E que seja de prender a respiração tanto quanto a outra!

cap13.jpg

‘Heroes: Generations’ 2×01
( Four months later )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: