Caneta e Papel

(com qualquer ou nenhuma inspiração.)

Quando a gente quer muito algo, parece que tudo conspira pra que dê certo. Aconteceu comigo na manhã do dia 09/08, quando saí do meu trabalho e fui enfrentar uma imensa fila para comprar os ingressos restantes. Como falei no post anterior, me doía a idéia de não poder aproveitar essa oportunidade.

scorpionsbestmoments.jpg

clique na imagem

Absolutamente cansada, mesmo sabendo que no dia seguinte teria que trabalhar a partir das 07h, fui. Não me arrependi da despesa, ao contrário: a troca foi com juros e correção monetária. Show MARAVILHOSO!

Em termos de cidade, foi histórico. Nunca uma banda internacionalmente conhecida havia trazido sua turnê para cá (já vieram muitos play-backs do dance, é bem verdade). Muito menos havia pretendido gravar um DVD. Não se acreditava de início, mas foi tudo muito real. Tudo! E diante dos tombos que poderíamos causar, fomos impecáveis. Quem quiser conferir, que aguarde o lançamento do “Scorpions Live in Manaus”. 😀

Para mim, foi tocante, emocionante. Chorei, berrei, tentei acompanhar o Klaus nos gritinhos e cantei muito o que eu sabia. Só ao chegar na minha predileta é que a voz embargou e preferi ouvir aquela voz afinada, o som melodioso da guitarra trazendo ‘Still loving you’ para dentro de mim.

Quando Klaus Meine anunciou ‘Send me an angel’, berrei aos céus: ‘Obrigadaaaa, Senhor!’ (Em tudo, dai graças.. foi o que me lembrei!). Sonhos são possíveis, sim! Tanto que estão impregnados nos meus ouvidos e na minha memória.

Agora, resta a saudade e a expectativa por esse DVD. E que todos saibam que Manaus é muito mais que uma cidade perdida na selva. 😀

p.s.: Um amigo disse que se detesto hard rock, detesto o Scorpions… kkkkkkkkkk (affffê..). Logo, pedi socorro e, ao tentar explicar o estilo que detesto, ele decifrou o enigma: Um ‘eca’ para Heavy Metal! (tenho culpa dos meus ouvidos não aguentarem o som e sequer compreender um A da letra?)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: