Caneta e Papel

(com qualquer ou nenhuma inspiração.)

Dá pra crer?

Pra quem vive em Sampa, Rio, no Sul e até Sudeste já um tanto natural ouvir que uma mega-banda aportará em seus domínios. Mas… Scorpions em Manaus?

Scorpions em Manaus.jpg

Poisentão, verdade, verdadeira. Manaus, essa minúscula capital, a cidade do mormaço, fincada no meio da Floresta Amazônica, com o imenso Rio Negro em sua margem, pela primeira vez entra no roteiro de shows internacionais. Pra quem é dos lugares que citei isso talvez soe piégas, mas não para nós do Norte em geral. Pra quem vive à margem do esquecimento, isso é quase ganhar na mega-sena, rssss.

Bom, não sou a maior das fãs de rock. Ouço algo aqui e acolá, não sei nem diferenciar os vários estilos, exceto o hard rock que esse, sim, sei que detesto.. rsss. Porém com Scorpions tenho uma relação especial que resume-se a uma música. Claro que conheço outras músicas, gosto delas, mas nenhum delas me levaria à show deles, se não existisse a “Still loving you“.

(E depois desse blá, blá, blá todo, preciso confessar: não consegui comprar o ingresso e a vontade de chorar me vêm cada vez que vejo a propaganda na TV. Grrr..)

2 comentários sobre “Scorpions em Manaus!

  1. w.Moscolini disse:

    Calma-lá… não chore!

    Curtir

  2. Junior disse:

    NEM ACREDITO QUE O SCORPIONS TA DE VOLTA AO BRASIL.E A MINHA BANDA DE CORACAO E SERIA UM SONHO PRA MIN VER O SCORPIONS AO VIVO.PENA QUE MINHA GRANA NAO DAR.MAS DE QUALQUER FORMA FICO FELIZ EM SABER QUE ELES VAO ESTA UM POUCO PERTO DE MIN.
    ABRACO E BOM SHOW PRA QUEM TIVER PRESENTE…
    CURTAO BASTANTE PORQUE E ESSA E A BANDA.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: