Caneta e Papel

(com qualquer ou nenhuma inspiração.)

Tirando aquela atitude ridícula de vaiar o Presidente, o Pan está indo de vento em popa, com os brasileiros fazendo bonito, perdendo algumas medalhas dadas como certas, mas sem ofuscar o brilho das vitórias. É empolgante ver a capacidade do ser humano de superar a si mesmo.

Estados Unidos, pra variar, imbatível. Na verdade, é resultado do que investem. Cuba vai no encalço: o Fidel é um tapado, mas sabe investir na dupla esporte-educação. Tanto é que ele acompanha as modalidades em que sua delegação está disputando. E o Brasil, se os patrocinadores e o Estado abrirem os olhos e os bolsos, tem tudo pra ser potência. Porque não utilizar o Volêi masculino como exemplo e usar sua trajetória para grandes conquistas? Parece que não, mas nós nascemos para brilhar. Somos abençoados por natureza.

cauetkd.jpg Cauê, símbolo do Pan que aparece bem pouco nessa competição, mas é gracioso. A imagem é referência ao Tae Kwon Do. De todas as artes marciais a que me encanta. Quem sabe um dia encaro essa parada.. (sabe, acertar o adversário flutuando no ar por milésimos de segundos.. uh..)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: