Caneta e Papel

(com qualquer ou nenhuma inspiração.)

Dois meses..

Nesse meio tempo pensei em deletar tudo, me isolar, me afastar no mundinho internético. Mas, poeira baixou, tudo acalmou, o estresse passou acabei desistindo até de vir aqui logar.
A vida anda muito corrida. Com aval do cardiologista e um senhor empurrão do próprio, comecei a cuidar do corpo. Até uns tempos atrás isso seria apenas um desejo sem qualquer sinal de ação. Agora é real: malhação diária. Tá certo que cada semana tenho um grupo muscular acabando comigo. Mas tô gostando.
Muito, por sinal. Aliás, academias são um bem para ajudar a auto-estima, rss.
Algumas agonias me rondaram. Descobri que o tal do estresse vive a espreita. Também, pudera: há dias em que os problemas se aglomeram pra cima de mim. Não há sacristão que aguente!
Vida com (quase) nenhuma diversão. Cinema de vez em quando, almocinho com os colegas vez ou outra e nada mais. Não sei, acho que estou ficando velha mesmo. Tsc..
Fora todos os contratempos e novidades, há algo que não se separa de mim em nenhum momento: a vontade de ser aprovada num concurso federa. O problema é que só vontade não tá ajudando e, sinceramente, não sei até onde vai meu fôlego para enfiar a cabeça em trocentos livros, leis e afins.
Se fosse por osmose seria menos árduo. 😛

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: